10 de setembro de 2021

Durante todos os 580 dias em que esteve preso injustamente, vítima de lawfare (utilização de leis como arma política para perseguição judicial), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre teve uma certeza: jamais trocaria sua dignidade pela sua liberdade. A verdade venceu, e Lula conseguiu não apenas comprovar sua inocência como também provar a parcialidade de seus perseguidores e a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. Lula foi acusado 18 vezes, e 18 vezes inocentado. Para celebrar a vitória da Justiça, fizemos um pacote de figurinhas para Whatsapp e Telegram.

Baixe aqui as figurinhas para Telegram

Faça aqui o download do pacote de figurinhas para Whatsapp

Triplex do Guarujá, sítio de Atibaia, terreno e doações para o Instituto Lula, quadrilhão do PT, caso Delcídio, palestras, Lei de Segurança Nacional, filho do Lula, irmão do Lula, sobrinho do Lula, invasão do Triplex, Carta Capital, MP 471, Guiné, Angola e BNDES. Quer saber detalhes sobre as 18 vezes em que Lula provou sua inocência? Acesse aqui o resumo dos casos.

Com suas 18 vitórias na Justiça, Lula já pode pedir 6 músicas no Fantástico (afinal, é uma música a cada três gols). Pena que a imprensa, responsável por uma perseguição midiática sem precedentes ao operário que virou o melhor presidente do país, não dê o mesmo espaço para a comprovação de inocência de Lula.

Quer mais figurinhas do Lula? Acesse aqui o pacote de figurinhas olímpicas, aqui o pacote “o pai tá on” e aqui o pacote temáticoLula pelo Nordeste.