Categorias: Notícias

Medo de quê? Marina veta participação de Haddad em sabatina do Estadão

Não basta impedirem ilegalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto, de participar de debates, sabatinas e gravar entrevistas, contrariando determinação da ONU. O medo que os adversários têm das ideias de Lula é grande o suficiente para que eles se dediquem a tentar calar também Fernando Haddad, porta-voz do ex-presidente e vice em sua chapa, impedindo-o de participar de sabatinas já agendadas.

No próximo dia 30, Fernando Haddad participaria da rodada de sabatinas com os presidenciáveis promovida pelo Estado de S. Paulo, em conjunto com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Nas palavras do próprio Estadão, em matéria publicada no último dia 25, “candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad será o representante da campanha do PT na série de sabatinas”. No entanto, a manifestação de Marina Silva (Rede) fez com que a participação de Haddad fosse cancelada.

Sistematicamente, os adversários de Lula na corrida presidencial se opõem à participação de Haddad em debates e sabatinas, com exceção de Guilherme Boulos (PSOL). O medo do confronto de ideias cara a cara já fez com que Bolsonaro, Marina, Ciro, Alckmin e Meirelles exigissem até a retirada de púlpito vazio que seria destinado a Lula no debate da TV Gazeta.

Para tentar derrotar Lula, eles querem calar Haddad, voz e pernas de Lula pelo Brasil. Querem apagar qualquer traço possível de que Lula é candidato, na esperança vã de que o povo se esqueça do melhor presidente da história do país. Não conseguirão.

Posts Recentes

Entre no Zap do Lula

O Zap do Lula trás informações quentes e segmentadas para você poder ficar por dentro…

8 meses atrás

Chamou? Chegou! Só os entregadores ON!

Valorizar essa categoria é um dos planos do governo do Presidente Lula. Entregadores merecem e…

12 meses atrás

Confira a lista completa de grupos do Time Lula Brasil!

Confira a lista de grupos regionais do Time Lula Brasil aqui! Participe e faça parte…

1 ano atrás

Tudo o que você precisa saber sobre o Zap do Lula!

Trabalho feito por militantes e ativistas voluntários busca organizar a comunicação no WhatsApp

1 ano atrás

Janja te convida para o Time Lula Mulheres!

Faça parte do Zap Time Lula Mulheres! Grupos especiais em defesa da democracia construídos por…

1 ano atrás

8M A força e luta da mulher em defesa da democracia segue aqui!

8 de março, um dia que simboliza todas as mulheres e suas lutas, que são…

1 ano atrás