Minas Gerais solta o grito emocionado: É 13! Veja como foi o ato com Lula em BH

Um mar de bandeiras, as famosas toalhas e até Lulinha de papelão. A gente te mostra como foi o encontro de Lula com o povo mineiro

Compartilhar:

Como foi o ato com Lula em BH

No primeiro ato desde o início oficial de sua campanha à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o calor do povo de Belo Horizonte para soltar a emoção por um momento histórico pelo qual todos aguardavam. Mais de 100 mil pessoas estavam reunidas na Praça da Estação para dizer que agora é 13!

O centro da capital mineira foi tomada por um mar de bandeiras, toalhas e teve até a presença ilustre do Lulinha de papelão, como registraram em fotos e vídeos incríveis as pessoas que são parte dos grupos de zap do Lula Minas Gerais é Lula. Uma energia que só quem conhece o povo mineiro sabe explicar, muita gente bem arrumada e produzida, tudo para estar no ato com Lula em BH.

Teve muita cantoria, muito grito de luta e muita certeza de o nosso é o país do amor, da verdade e da alegria. Dá pra ver no sorriso estampado no rosto: por onde Lula passa, é tanta gratidão que ele vive emocionado a cada encontro com o povo. Assista ao vídeo para saber tudo sobre como foi o ato com Lula em BH.

No final do discurso, o ex-presidente fez questão de descer do palco para dar um abraço em Denilson Oliveira, um jovem de 22 anos, de Formiga, que cantava emocionado desde que chegou lá.

“Se em 1792 um homem desse estado foi enforcado porque queria a independência desse país. Se em 1792 eles esquartejaram, cortaram a carne, salgaram e penduraram no poste para que ninguém mais falasse de independência, eu quero que os esquartejadores saibam: nós estamos de volta para fazer uma nova independência nesse país, que garanta a dignidade, o respeito e a harmonia do nosso povo.”

Lula