Motoboy dá a letra: chega de viver de migalhas do Bolsonaro

'Todos nós sabemos que isso aí não existe. Isso aí é só até acabar a eleição, depois vai estar do mesmo jeito', desabafa mototáxi carioca

Compartilhar:

Motoboy dá a letra: chega de migalhas do Bolsonaro

Todo mundo sabe que Jair Bolsonaro é ruim de serviço. A incompetência do presidente está escancarada na cara da gente toda vez que a gente volta do mercado com menos alimentos do que dava para comprar há até pouco tempo, quando não vê um tanque cheio há meses ou de ver as mentiras que a milícia digital e os asseclas do Planalto espalham para tentar despistar do que realmente importa. No Rio de Janeiro, um motoboy dá a letra: chega de viver de migalhas do Bolsonaro!

“Todos nós sabemos que isso aí não existe. Isso aí é só até acabar a eleição, depois vai estar do mesmo jeito”, disse um carioca que trabalha com mototáxi. “Agora você tem que comer a migalha que o rapaz lá tá deixando, esse presidente.”

Não tem sigilo de 100 anos que faça a gente esquecer que, nos tempos de Lula, a vida sempre foi melhor e ele sempre esteve ao lado do povo. A verdade é que só às vésperas das eleições o presidente que não trabalha resolver fazer alguma coisa para reduzir o preço impagável dos combustíveis.

Assim como não fez nada pela Saúde nem durante uma pandemia que matou mais de 680 mil pessoas, nem se mexeu para impedir que o Brasil voltasse ao Mapa da Fome. Só pensando nos próprios interesses aprovou uma PEC desesperada que vai virar fumaça depois de dezembro.

“Eu não sei como uma mulher, um pai de família vota num rapaz desse que esculhamba todo mundo, queimando nosso país lá fora…”, desabafou o motoboy carioca. A boa notícia é que esse desmonte e toda essa tristeza tem tudo para acabar. Com Lula presidente, o Brasil da Esperança vai voltar a sorrir e a sonhar! Chega de viver das migalhas de Bolsonaro!