14 de setembro de 2018

Milhões de brasileiros tiveram suas vidas transformadas pelas políticas públicas dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva. A era das transformações dos governos do PT jamais será esquecida pelo povo, que sabe quem foi o presidente que realizou o que antes diziam ser impossível, e os fatos demonstram isso.

Nesta sexta-feira (14/09), Michel Temer, presidente do governo ilegítimo do golpe, entregou 528 unidades do Minha Casa Minha Vida, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Durante seu discurso, cada vez que o nome do programa era mencionado, os moradores gritavam em alto e bom som o nome de Lula.

O Minha Casa Minha Vida é um sonho de Lula, de Dilma e de milhões de brasileiros. Entre 2009 e 2016, foram cerca de 4,2 milhões de unidades habitacionais entregues e contratadas. O programa proporcionou que milhões de famílias alcançassem o sonho da casa própria e também gerou  milhões de empregos na área da construção civil.

Por isso, no próximo 7 de outubro, vote por Lula! É Haddad presidente! Nas palavras do ex-presidente, em sua Carta ao Povo Brasileiro: 

“Nós já somos milhões de Lulas e, de hoje em diante, Fernando Haddad será Lula para milhões de brasileiros”.