25 de agosto de 2018

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já mostrou que o Brasil tem jeito. E, para tirar o país da crise, ele é novamente candidato à Presidência da República. Portanto, chegou a hora do Brasil voltar a sorrir. Nós já somos milhares de Lulas espalhados por todos os estados brasileiros.

Lula não é só uma pessoa: Lula é uma ideia. A ideia de que o Brasil pode melhorar, o povo pode viver decentemente, com trabalhos melhores. A ideia de que jovens pobres podem virar doutores. A ideia de que podemos plantar e comer melhor. A ideia de que a fome não pode ter lugar no Brasil. O povo brasileiro já viu isso tudo ser realidade.

Como disse o próprio ex-presidente antes de se apresentar à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde é mantido preso político desde abril: “os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas não podem impedir a chegada da primavera”.

Não se pode prender ideias. Uma vez ditas, elas serão milhões de vezes repetidas. Venha ser você também a voz e as pernas de Lula pelo Brasil.

#SejaLula, seja voluntário! Inscreva-se para participar da campanha do melhor presidente da história desse país.