Suposto furto de celular em evento com Lula é fake!

uposto furto de celular em evento de Lula é fake! Com inveja do carisma de Lula, só resta ao outro lado mentir. Mas nós não caímos nessa e fomos atrás da verdade.

Compartilhar:

fake news

Quanto mais Lula é aplaudido, mais a turma de Bolsonaro inventa mentiras! Agora inventaram a fake de que um celular teria sido roubado no ato de Lula em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 15 de setembro, o que é uma GRANDE MENTIRA. Um apoiador local estava no meio da multidão cumprimentando Lula e carregando sua filha nos ombros, quando um membro da equipe do fotógrafo Ricardo Stuckert pegou o celular de Diego Paraíso para fazer uma foto de sua mãe com o ex-presidente. Para desmentir a fake news que foi viralizada pelo gabinete do ódio, Diego fez um vídeo contando toda a verdade. Podem chorar, bolsonaristas. Mais uma fake desmentida!

A filmagem do momento em que Lula recebe o carinho do povo está no Instagram oficial de Lula. Veja, abaixo, o depoimento do dono do celular:

Suposto furto de celular em evento com Lula é fake!

Suposto furto de celular é fake. A verdade é que o encontro do povo com Lula foi emocionante


O ato de Lula promovido na cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, foi emocionante. O ex-presidente discursou contra a fome, prometeu gerar ainda mais empregos e disse que é preciso acabar com a violência contra a mulher. As ruas da cidade ficaram lotadas para receber Lula e era flagrante a alegria de mulheres e crianças ao chegar perto do ex-presidente. 

Lula comentou sobre o triste fato de que dos 33 milhões de brasileiros que passam fome hoje, 2 milhões são mineiros. A proposta de tirar, novamente, o Brasil do Mapa da Fome é um compromisso assumido por Lula nessa campanha. Além disso, ele propõe que o Bolsa Família seja retomado e pague o valor de R$ 650 por família, além de mais R$ 150 por criança de até 6 anos.

Enquanto eles mentem, Lula apresenta propostas para mudar o Brasil para melhor


A região do Norte de Minas faz parte do polígono da seca e, na era Lula, contou com diversas políticas que beneficiaram a vida dos cidadãos. Um deles foi o Luz Para Todos, programa lembrado por Alexandre Kalil (PSD), candidato a governador do estado. O programa foi criado por Lula em 2003, quando, segundo o Censo, 15 milhões de pessoas viviam na escuridão. A chegada da energia elétrica às comunidades rurais melhorou a qualidade de vida, permitindo o armazenamento de comida na geladeira, melhorou as condições de trabalho e de educação no campo.

Lula também fez uma enfática defesa do combate à violência contra as mulheres, lembrando o exemplo de sua mãe, Dona Lindu, que criou ele e mais outros 6 filhos. O ex-presidente criticou a objetificação da mulher e a cultura patriarcal, em que os homens não ajudam suas companheiras. Só em 2021, mais de 150 mil crianças foram registradas sem o nome do pai no Brasil. Foi Lula quem sancionou a Lei Maria da Penha, há 16 anos atrás.

Veja algumas fotos de como Lula foi recebido pelo povo mineiro.

O post Suposto furto de celular em evento com Lula é fake! apareceu primeiro no Verdade na Rede.