11 de outubro de 2018

O vídeo em que Fernando Haddad convida Jair Bolsonaro para o debate viralizou na manhã desta quinta-feira (11/10) nas redes sociais.

No vídeo, de breves 10 segundos, o candidato do PT à presidência da República diz: “Deputado Bolsonaro, vem contar para o povo brasileiro o que que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional. Vem pro Debate!”.

O vídeo já havia chegado a mais de 1,2 milhão de visualizações e 50 mil compartilhamentos no Facebook às 21h, além de mais de 500 mil visualizações no Twitter – e bombou no WhatsApp.

Confira abaixo:

Deputado Jair Bolsonaro, vamos debater?! #VemProDebate

Publicado por Fernando Haddad em Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A convocação de Haddad a Bolsonaro refere-se ao debate que aconteceria nesta quinta à noite (11/10) às 22h na TV Band. O candidato do PSL cancelou sua participação no encontro alegando seguir recomendações de sua equipe médica, em decorrência do atentado a faca que sofreu em setembro. Haddad disse, em resposta, que poderia dialogar com Bolsonaro em qualquer lugar que fosse mais adequado para o adversário, até mesmo numa enfermaria – o que levou a respostas virulentas de Bolsonaro e sua trupe.