12 de maio de 2022

O Brasil hoje está dividido em dois lados. Nós queremos comida na mesa, respeito, amor e direitos. Queremos debater com respeito e com base na verdade. Com Lula, o Brasil era respeitado no exterior, as pessoas podiam fazer ao menos 3 refeições diárias, viajar de avião, conquistar um diploma de ensino superior. Com Lula, o brasileiro tinha dignidade.

Não queremos mais a fome, a miséria, a falta de empatia, a mentira, o ódio, o desemprego e o desespero, marcas de um Brasil destruído por um governo irresponsável, incapaz e não humano.

Nessa história existem dois lados. O de quem abandona e o de quem acolhe. O que cruza os braços e o que estende a mão. O que maltrata e o que defende. O que debocha e o que ampara. O que mata, mata e desmata e o que cuida, protege e salva. O da discórdia e o da união. O que quer guerra e o que vai pra luta. Existe aquele do desespero e o da esperança. Aquele que tira e o que reparte. O que é de poucos e o que é de todos. Que Brasil Você quer? O do ódio? Ou do amor?

Vamos junt💗s pelo Brasil. Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés.