13 de setembro de 2021

Em 13 de setembro de 2017, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestava o segundo depoimento ao então juiz Sérgio Moro, em um processo marcado pelo lawfare (utilização de leis como arma política para perseguição judicial), pela perseguição midiática, pelos envolvimentos escusos do ministério público e pela parcialidade do juiz. Quatro anos depois, em 13 de setembro de 2021, celebramos as 19 vitórias de Lula na Justiça. Durante todos os 580 dias em que esteve preso injustamente, Lula sempre teve uma certeza: jamais trocaria sua dignidade pela sua liberdade. A verdade venceu, e Lula conseguiu não apenas comprovar sua inocência como também provar a parcialidade de seus perseguidores e a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro.

Para marcar a vitória da Justiça, fizemos um pacote de figurinhas para Whatsapp com algumas das principais falas de Lula durante os interrogatórios de Moro. Clique aqui para fazer o download das figurinhas.

Aqui você pode baixar mais figurinhas Lula vale a Luta! Quer mais figurinhas do Lula? Acesse aqui o pacote de figurinhas olímpicas, aqui o pacote “o pai tá on” e aqui o pacote temático Lula pelo Nordeste.