Bolsonaro mente na TV e usa delação falsa de Palocci

Repetindo o que faz nas redes sociais, Bolsonaro mente na TV e usa a falsa delação de Palocci para tentar atacar Lula. Ele é quem deve explicações ao país e tem medo da verdade.

Compartilhar:

Veja como Bolsonaro mente na TV para acusar Lula. No seu programa de televisão ele usa falsas delações anuladas pela Justiça. E, como sabe que está mentindo, Bolsonaro usa letras miúdas para esconder a verdade. Aqui está a prova. A verdade é que Lula é inocente, venceu todos os processos, até na ONU. William Bonner disse, ao entrevistar Lula no JN: “O senhor não deve nada à Justiça”. Bolsonaro é quem deve explicações de como sua família comprou 51 imóveis com dinheiro vivo. Bolsonaro não engana mais.

Não é a primeira vez que o bolsonarismo usa a delação falsa de Palocci para espalhar fake news. Para lembrar, a delação foi investigada pela Polícia Federal e descartada, por ser mentirosa! Em junho deste ano, denunciamos como isso foi usado no ciclo das fake news: Sem compromisso com a verdade, nem com a atualidade, o que resta ao bolsonarismo é espalhar fake news antigas pra ver se “pega” e lá estava Damares Alves usando a delação falsa para atacar Lula nas redes. Agora, Bolsonaro mente na TV.

Muitas vezes o bolsonarismo repete o mesmo expediente de tentar emplacar uma mentira para atacar Lula. O ciclo é conhecido. Primeiro em sites suspeitos, depois em perfis de pequena e média relevância nas redes sociais, depois em perfis do primeiro escalão do gabinete do ódio e, por fim, pelo próprio Bolsonaro. O fato dele levar isso à TV apenas confirma a covardia e desonestidade de Bolsonaro.

Bolsonaro mente na TV porque está desesperado e não tem nada de bom para apresentar. Mas a sociedade sabe quem deve, de verdade, explicações ao país. Sabe, também, quem sempre esteve ao lado do povo e está pronto para voltar e fazer melhor do que já fez.