26 de setembro de 2018

Haddad é Lula, Lula é Haddad

 

Haddad é Imposto de Renda Justo

Haddad no #DebateSBT: Imposto de Renda Justo
Entenda a proposta do Imposto de Renda Justo, que isenta quem ganha até 5 salários mínimos.

 

Haddad é pleno emprego e oportunidades na educação

 

#DebateSBT: Geração de emprego e teto de gastos

Durante o debate SBT/UOL/Folha, nesta quarta-feira (26/09), Fernando Haddad perguntou a Marina Silva sobre a geração de empregos. Haddad afirmou que seu governo terá obsessão pela geração de empregos e lembrou: “eu participei de um governo que gerou 20 milhões de empregos. Como você fará para recuperar esses empregos? Vai revogar a reforma trabalhista?”.

Haddad é mobilidade urbana sustentável

#Debate SBT: Mobilidade Urbana. Propostas de Lula e Haddad
O Plano de Governo de Lula, Haddad e Manuela aposta em uma mobilidade urbana sustentável, que reduza o tempo de deslocamento das pessoas, que rompa com o paradigma excludente e poluente do transporte individual motorizado e que assegure tarifas acessíveis.

Haddad é direito ao voto

“As pessoas têm o direito e exercem a cidadania votando”, diz Haddad após #DebateSBT
Após o debate promovido pelo SBT em parceria com o portal UOL e Folha de S.Paulo, o candidato à presidência pela coligação “O Povo Feliz de Novo”, Fernando Haddad, conversou com jornalistas sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira (26/09), que cancelou o título eleitoral de 3,36 milhões de pessoas que não conseguiram fazer o cadastro biométrico.
O candidato lamentou a decisão. “Muitas vezes, a responsabilidade não foi do eleitor. Nós temos muitas pessoas analfabetas, mal informadas, no campo, na zona rural. São várias as situações”.

Haddad é políticas públicas para as mulheres

#DebateSBT: políticas públicas para as mulheres
Durante o debate SBT/UOL/Folha nesta quarta-feira (26/09), vários candidatos falaram diretamente sobre as mulheres, uma forma de ganhar o voto daquelas que massivamente estão se colocando contra Jair Bolsonaro (PSL) e suas ideias misóginas. No entanto, as mulheres sabem que nenhum governo pensou tanto em políticas públicas específicas para elas quanto Lula e Dilma.

Haddad no #DebateSBT: “Não vou descansar até que Lula tenha um julgamento justo”

Para Haddad, Lula é uma ideia e, agora, um Plano de Governo. Sua liderança se traduz hoje em uma ampla frente política e social, capaz de tirar o Brasil da encruzilhada histórica em que nos encontramos. “As pessoas têm o direito e exercem a cidadania votando”, diz Haddad após #DebateSBT

#DebateSBT: Fernando Haddad fala sobre desenvolvimento regional

Nesta quarta-feira (26/09), Fernando Haddad (PT) participou de debate entre presidenciáveis realizado pelo SBT, em parceira com UOL e Folha de S.Paulo. No primeiro bloco, o candidato Ciro Gomes (PDT) perguntou a Fernando Haddad sobre desenvolvimento regional. Haddad lembrou que foi o ministro da Educação que mais promoveu inclusão no ensino superior de maneira interiorizada, construindo câmpus federais em 126 cidades e Institutos Federais em 214 municípios. Também levou Banda Larga a todas as escolas públicas.

#DebateSBT: governos do PT fizeram revolução na educação
Durante o debate do SBT nesta quarta-feira (26/9), Fernando Haddad falou sobre a importância que a educação sempre teve nos governos do PT e destacou: “Eu talvez tenha sido dos ministros de Lula que mais andou pelo país. Levei universidades federais para 126 municípios, levei o Instituto federais para 214 cidades do país”.

Assista: Fernando Haddad no Primeiro Bloco do #DebateSBT

Fernando Haddad fala sobre Lula no Segundo Bloco do #DebateSBT

Assista: Fernando Haddad no Terceiro Bloco do #DebateSBT

Assista: Considerações finais de Fernando Haddad no #DebateSBT

 

Na íntegra