26 de setembro de 2018

A campanha da coligação “O Povo Feliz de Novo”, com Fernando Haddad presidente e Manuela D’Ávila vice, é baseada em propostas, com um plano de governo construído coletivamente, com participação de diversos setores da sociedade, sob a supervisão de Lula e Haddad. O Plano de Governo de Lula, Haddad e Manuela já foi baixado por mais de 50 mil pessoas só no site www.lula.com.br.

Os eleitores brasileiros estão interessados em debater propostas para a economia, educação, segurança e saúde. Querem saber como o novo presidente tirará o Brasil das crises e revogará as medidas do governo ilegítimo que retirou direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros.

Haddad, ex-ministro da educação de Lula, não tem só propostas: tem também o que mostrar. Os governos federais de Lula e Dilma tiraram 36 milhões de brasileiros da miséria, promoveram a ascensão de classe de 40 milhões de brasileiros, promoveram crescimento econômico com inclusão social e promoveram uma verdadeira revolução na educação, só para citar alguns exemplos.  Quem já mostrou que sabe fazer vai fazer de novo.

O Plano de Governo resgata as conquistas dos governos do PT e apresenta uma nova agenda para o Brasil. Os cinco eixos abordados são: “Soberania nacional e popular na refundação democrática do Brasil”, “Promover um novo período histórico de afirmação de direitos”, “Novo pacto federativo para promoção dos direitos sociais”, “Promover um novo modelo de desenvolvimento” e “Transição ecológica para a nova sociedade do século XXI”.

Baixe aqui o Plano de Governo de  Haddad Presidente 

Veja os 5 eixos do Plano de Governo:

  1. Soberania nacional e popular na refundação democrática do Brasil
  2. Promover um novo período histórico de afirmação de direitos
  3. Novo pacto federativo para promoção dos direitos sociais
  4. Promover um novo modelo de desenvolvimento
  5. Transição ecológica para a nova sociedade do século XXI